29 de abril de 2013

Fila Única & Unhas Curtinhas

Olá gente, quanto tempo né! Fiquei sem inspiração desde o último post, esse foi o motivo do sumiço, mas alguém resolveu dar uma "sacudida" em mim e fez eu voltar a fazer as unhas, tirar fotos e postar no blog (podem agradecer a minha mãe <3). Então aqui estou para mostrar minhas unhas, que eu cortei bem curtinhas, já que passei um tempo sem cuidar delas, elas lascaram em vários lugares e ficaram meio fraquinhas, embora eu não goste delas curtinhas, até consegui achar elas mais bonitinhas depois do corte. 
       Agora  vamos ao que interessa as fotos, dessa vez editei elas diferentes acho que assim ficou melhor, podem deixar opinião se quiserem. 





Então para fazer essa decoração usei os seguintes esmaltes:
- Saturno (Fosco) - Beauty Color;
- Cheesecake - Hits;
- Verniz Extra Brilho - Impala;
Não gosto muito de esmalte fosco, gosto de coisas bem brilhantes e chamativas (nas unhas, só nas unhas), por isso passei uma camada do Verniz Extra Brilho da Impala que é o meu extra brilho preferido até agora, na parte que tem glitter uma camada foi o suficiente para ficar lisinho e uniforme.
Espero que tenham gostado do post, não sei quando terá um novo, mas provavelmente será no fim dessa semana, boa semana para vocês e até mais! Beijos.

4 comentários:

  1. Amei suas unhas!
    Linda esmaltação :)
    Estou conhecendo seu blog agora e já estou amando <3
    Estou te seguindo já :)
    beijinhos flor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei! seguindo seu blog, beijos!

    ResponderExcluir