4 de abril de 2013

Francesinha Diferente

       Olá gente, faz tempo que eu não passo por aqui né? Já que o blog estava meio abandonado resolvi fazer um post! E hoje as unhas mostradas são as da minha mãe, que quis fazer uma francesinha diferente em forma de V, ficou bem delicadinha e bonitinha. Vamos ver.

DSC_0000218

DSC_0000215

DSC_0000214

       Para essa decoração usei os seguintes esmaltes:

- Manjar de Tapioca – Risque;

- 5ª Avenida – Colorama;

- Ilusion – Top Beauty;

       Ao vivo focou bem mais legal que nas fotos (eu juro), é que ainda não me acertei com a câmera do celular, falei isso no último post também, espero que entendam. Outra coisa que eu gostaria de comentar é que o blog já ultrapassou as 3.600 visitas, perto de outros blogs esse número pode ser bem pequeno, mas para mim é um número incrível e muito satisfatório, e mais uma vez obrigado pessoal que visita e que é fã do blog, adoro vocês <3

       Espero que tenham gostado do post, até o próximo beijos ^^

0 comentários:

Postar um comentário