29 de junho de 2013

Azul & Dourado

Olá gente, como está o fim de semana de vocês? O meu tá tipo domingo desde ontem, não sei de onde vem tanto tédio! Enfim vamos ao que interessa que é a esmaltação que eu usei essa semana, como vocês já estão cansadas de saber eu amo azul então essa semana o azul foi escolhido novamente... Dessa vez usei o Hannys - Realce, só que eu acho ele meio ralinho então pra não precisar passar muitas camadas dele resolvi passar um branquinho como base, escolhi o Copo de Leite - Marchetti. Como ficou tudo muito simplesinho resolvi colocar um pequeno detalhe, uma fitinha dourada, quase na ponta das unhas. Olhem o resultado:



Pra quem não conhece a fitinha é essa aqui, ela é um adesivo para decorar as unhas e também pode ser usada para deixar os desenhos com tinta/esmalte mais retos. Em breve farei mais decorações com ela e mostro para vocês, só preciso de mais prática.
Então esse foi o post de hoje, semana que vem eu volto com posts novos! Aguardem... Beijos e bom fim de semana para vocês <3

0 comentários:

Postar um comentário