13 de junho de 2013

Comprinhas...

Olá gente, semana passada comprei três esmaltes lindos já que fazia um certo tempo que não comprava nenhum, vamos ver esses lindos:
Com Flash

Sem Flash
Nunca usei esmaltes dessa marca, então comprei esse para testar, quando eu testar mostro para vocês! Parece ser um vermelho bem lindão.
Esse é da nova coleção da Impala, eu comprei por causa dos brilhinhos, achei bem lindão também.
Eu tenho um amor incondicional por esmalte azul (sério, tenho mais esmaltes azuis do que esmaltes vermelhos), esse me chamou atenção por ser azul e também por ser cremoso, já que tenho poucos cremosos, mas assim que passei na unha postiça e depois nas minhas(post em breve) vi que ele é perolado também, não curto muito esmaltes perolados, mas esse é lindo e é azul então ta valendo! 
Essas foram minhas comprinhas, espero que tenham gostado! Até o próximo post, beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário