13 de junho de 2013

Poção do Amor - Risque

Olá gente, esse post está atrasado horrores! Tive que estudar a semana passada inteira e essa semana também por causa dos trabalhos e provas do curso e enquanto eu não estava estudando estava descansando, porque ninguém é de ferro, mas agora estou aqui para colocar o blog em ordem!
Semana passada usei o Poção do Amor da Risque que é lindo, mas tem um monte de defeitos como sair da ponta das unhas, não importa o que eu faça ele sempre sai e também é bem ralinho tive que passar umas 3 ou 4 camadas dele, porem ele aguentou uma semana inteira nas minhas unhas.
As fotos não ficaram muito boas, por os motivos que eu citei a cima, vamos ver:


Viram como ele é ralinho :(
Eu amo a cor e os brilhinhos desse esmalte, mas não consigo usar ele, me dá agonia saber que a ponta das unhas estão sem esmalte e fora as várias camadas que acabam demorando para secar. 
Esse foi o post/desabafo sobre o Poção do Amor, que fazia muito tempo que eu não usava ele, já tinha até esquecido dos defeitos. Até logo, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário