27 de junho de 2013

Preto Com Glitter

Olá gente, hoje não vou mostrar as minhas unhas e sim de uma cliente minha, que como já diz o titulo do post optou pintar com esmalte preto e glitter verde. Ficou uma combinação muito linda. Olhem como ficou!

Para essa esmaltação usei os seguintes esmaltes: 
- Blackout - Marchetti;
- Brilho da Sereia - Impala;
Ainda não tinha usado o Blackout da Marchetti, gostei muito dele, ele é bem pigmentado (o que é bem difícil em esmaltes pretos), nessa esmaltação usei apenas uma camada dele e ficou totalmente coberta e sem aquelas manchinhas esbranquiçadas, enfim gostei muito dele.
Esse foi o post de hoje, não sei se vou postar as unhas que eu usei essa semana hoje ou amanhã, então curtam a fan page do blog que sempre posto os links novos lá e aviso quando tem post.
Beijos e até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. Eu estou usando esse glitter, vc acredita?! rsrs... ele é maravilhoso!
    beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, sim ele é lindo! Um dos meus preferidos.
      Beijos.

      Excluir